Deseja Trocar ou Devolver o Produto?

Nós explicamos como funciona o processo de trocas e devoluções da Bellisa Cosméticos.

Trocas e Estornos

A Bellisa Cosméticos busca sempre a satisfação de seus clientes. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com:

Em caso de necessidade de trocas ou devoluções de produtos adquiridos em nosso site, pedimos a gentileza de seguir alguns procedimentos abaixo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

A Bellisa Cosméticos tem 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência que você comunicar à nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected] ou whats: (11) 97614-1330

Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Devoluções e pedidos de troca sem essa comunicação ou fora do prazo, não serão consideradas.

As trocas de produtos adquiridos no site da Bellisa Confecção somente serão admitidas nos seguintes casos:

As trocas e devoluções dos produtos comprados na Bellisa Cosméticos serão efetuadas através dos correios.

Quando a troca/devolução é solicitada pela nossa central de atendimento, é emitido um código de postagem autorizando o envio do produto na Agência dos Correios mais próxima. O código é encaminhado no e-mail do cliente. O produto deve ser levado aos correios na embalagem que foi entregue ou uma similar junto ao código fornecido. Encaminhar junto ao produto a Nota Fiscal (DANFE/Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega.

Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto. Assim que o produto retornar nossa central entrará em contato.

Salientamos que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariados. A Bellisa Cosméticos isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

O consumidor deve guardar a embalagem por 7 dias, visto que em caso de devolução ou troca ela será necessária. Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos sem embalagem, nota fiscal ou embalagem aberta.

Observação muito importante: O frete da troca por desistência é por conta do cliente, reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.

 

Código de Defesa do Consumidor:

https://idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor/capitulo-vi