POLÍTICA DE ENVIOS
Abaixo segue uma lista de etapas para serem seguidas para concluir o processo de compra:
Escolha o produto que deseja comprar.
Clique no botão de "Adicionar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
Escolha o meio de pagamento.
Também poderá selecionar a opção “PIX".
Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique “Continuar”.
Finalmente na Confirmação da Compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
Você será redirecionado para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um e-mail da loja.
Observação: esse não será um comprovante de pagamento.
Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
Os envios são realizados de segunda a sexta-feira em horário comercial e postados nos Correios ou transportadoras de acordo com a opção escolhida na finalização da compra.
Assim que os pedidos forem postados, será liberado o código de rastreio, juntamente, com um link de acompanhamento para que possa acompanhar a entrega.
Acompanhamos todas as entregas até a finalização.
Todos os pedidos são enviados em até 24hs úteis após a confirmação do pagamento.
Qualquer dúvida sobre pedidos e envios poderão ser enviadas por whats (11) 97614-1330 ou através do nosso e-mail: [email protected]
Att,
Equipe Bellisa Cosméticos