POLÍTICA DE ENVIOS

Abaixo segue uma lista de etapas para serem seguidas para concluir o processo de compra:

  1. Escolha o produto que deseja comprar.

  2. Clique no botão de "Adicionar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.

  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".

  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".

  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".

  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".

  7. Escolha o meio de pagamento.

    • Também poderá selecionar a opção “PIX".

    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique “Continuar”.

  8. Finalmente na Confirmação da Compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".

  9. Você será redirecionado para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um e-mail da loja.

    Observação: esse não será um comprovante de pagamento.

  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

Os envios são realizados de segunda a sexta-feira em horário comercial e postados nos Correios ou transportadoras de acordo com a opção escolhida na finalização da compra.

Assim que os pedidos forem postados, será liberado o código de rastreio, juntamente, com um link de acompanhamento para que possa acompanhar a entrega.

Acompanhamos todas as entregas até a finalização.

Todos os pedidos são enviados em até 24hs úteis após a confirmação do pagamento.

Qualquer dúvida sobre pedidos e envios poderão ser enviadas por whats (11) 97614-1330 ou através do nosso e-mail: [email protected]

Att,
Equipe Bellisa Cosméticos